22/09/2016

Que tal confiar novamente na ATJ?

Imagem do site www.trisihono.stauff.uii.ac.id
          Vem chegando a eleição do SINJUSC e novamente a Associação dos Técnicos traz pra baila suas promessas. Lembram em 2013 que o Nível Superior dos Técnicos seria aprovado após a eleição do SINJUSC? Lembram que o Laércio falava no site da ATJ que faltava pouco para acabar com o Imposto Sindical? Essas coisas que foram registradas na memória e na internet são importantes de serem lembradas, afinal, se funcionou para colocar Laércio no SINJUSC em 2013 pode fazer novamente o sindicato seguir pelo mesmo caminho em 2016.

          A ATJ volta com o mesmo discurso, que o processo se "movimentou" pelo Tribunal de Justiça. E afirmo aqui aos quatro ventos que esse processo vai rodar super-rápido e com vários pareceres favoráveis aos trabalhadores e deverá chegar ao Conselho de Gestão exatamente no momento mais próximo ao dia da eleição. Se é que não será aprovado no Conselho e encaminhado então para apreciação do Tribunal Pleno, após a eleição, quem sabe.

          O Tribunal de Justiça possui forte interesse na eleição do sindicato. Fará todos os movimentos necessários para manter seus interesses no SINJUSC. Afinal o SINJUSC cancelou o convênio de ceder a sede do SINJUSC ao Tribunal via Academia Judicial? Quem duvida dos interesses e das intenções do Tribunal e da atual diretoria, tão amiga e com "portas abertas" no Tribunal? As cenas começam a se repetir e acredito que a categoria entendeu quem saiu perdendo nestes três últimos anos. Será que dá pra confiar na ATJ?

4 comentários:

  1. Sempre quando vejo o tal Laercio lembro-me daquela celebre frase: "parabens TJAs". Laercio, o pinoquio...

    Fiquei sabendo que em plena greve de 2015, Filomeno curtia seu DASU na Europa. DASU e VPNI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai brigar para receber esses dias parados...É o que se fala

      Excluir
  2. "(...) O Tribunal de Justiça possui forte interesse na eleição DO sindicato e fará todos os movimentos necessários para manter seus interesses NO SINJUSC. Afinal o SINJUSC cancelou o convênio de ceder a sede do SINJUSC ao Tribunal via Academia Judicial? Quem duvida dos interesses e das intenções do Tribunal e da atual diretoria, tão amiga e com "portas abertas" no Tribunal? As cenas começam a se repetir e acredito que a categoria entendeu quem saiu perdendo nestes três últimos anos. (...)

    Será que algum Servidor do Judiciário Catarinense irá votar na atual gestão do SINJUSC?? Mesmo que for aposentado?? Se isso acontecer o TJ, com a anuência da atual gestão irá retirar os 500 pila restantes do aux. alimentação, ficando apenas os 500 do aux. saúde... QUEREM JOGAR QUANTO QUE ISSO ACONTECERÁ??

    ...Bom, cada "categoria" tem o sindicato que merece!!

    Contudo, bem se percebe nas palavras repetidas acima, que o TJ irá cada vez mais "arrochar" o servidor se a mesma gestão do sinjusc for eleita, ao passo que, mesmo que um pouco "truculenta" a gestão anterior não "arregava" pra nada que o TJ fizesse de ruim ao Servidor... e mais, na outra gestão nenhum direito foi "surrupiado" do servidor, até mesmo nas GREVES!!

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos alterar o estatuto do SINJUSC, para evitar que servidores com cargo comissionado (rabo preso) possam liderar o sindicato, até hoje nunca vi ninguém propor essa mudança.
    E outra coisa, deveríamos propor a extinção da ATJ, associação inútil.

    ResponderExcluir