10/07/2016

SINJUSC apoia pedido de Impeachment de Raimundo Colombo

   
Imagem do site www.vozdacidade.com.br
     A informação vem meio "escondida"na matéria "SINJUSC unifica luta com sindicatos em busca de data-base" (CLIQUE AQUI). Na notícia publicada, que trata de vários pontos que dizem respeito aos trabalhadores públicos de Santa Catarina o último deles é este, onde a diretoria do SINJUSC já se posiciona pelo afastamento do Governador do Estado por suas pedaladas fiscais sem consultar a categoria.


          Eu particularmente não sou favorável ao Governador Raimundo Colombo, não votei nele e não tenho nenhum apreço por seu tipo de política, mas também acho que uma atitude de um sindicato deve ser debatida com sua categoria, apontado os erros do governador e discutindo qual o posicionamento que devemos adotar de forma unificada, qual medidas devemos tomar para dar andamento a questão, afinal de contas o impedimento de um governador não é "qualquer coisa".

          A frase que demonstra isto, retirada do site do SINJUSC, reproduzo abaixo:


4. Apoiar o pedido de impeachment do governador Raimundo Colombo por “pedaladas fiscais” com recursos provenientes do ICMS da CELESC desviados para a conta do FUNSOCIAL.

          Aguardamos então a forma como o SINJUSC vai fazer a mobilização pelo "FORA COLOMBO!", com cartazes, com faixas, com folders, carta à população, com passeatas, com manifestos, carro de som, com abaixo-assinado, com propaganda em rádio, com "panelaço", entre tantas outras medidas que esperamos ver para não ser apenas mais "palavras ao vento".

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKK... PRA USAR UM TERMO BEM ANTIGO DO INTERIOR: "ISSO É GRUPO"...KKK

    VAI NADA, ESSE SINJUSC QUE ESTÁ AÍ NÃO SE MEXE PRA NADA... "ISSO É GRUPO" DELES...

    ResponderExcluir
  2. Pra que ouvir a posição da categoria se não será respeitada? Talvez este seja um dos motivos da não realização de uma Assembleia Geral, sendo que as Regionais, ao meu ver, não passam de uma simples reunião, por sinal muito mal planejadas. Até a presente data não vi a atual diretoria do SINJUSC cumprir uma deliberação da categoria. "E o pulso ainda pulsa!"

    Valfrida de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Fora Colombo e sua corja!

    ResponderExcluir