10/02/2019

Eu tenho desconto de greve na minha ficha, e você?

 
Descontos de Greve na ficha funcional de Cláudio Netto - 5957
        Muitos colegas, assim como eu, possuem em sua ficha funcional uma série de lançamentos de desconto de greve. Estão lá as greves de 2005, a greve de 2015, e tantos outros lançamentos de desconto e compensação para poder ter dinheiro na conta e poder pagar o alimento dos meus filhos. A oposição afirma que eu entrei e saí para não ter descontos (??????), mas gostaria que os amigos confirmassem essa informação com quem participou das greves junto comigo. Além disso, como acham que foi escrito o "diário da greve" neste blog? Olhando lá de cima do 15º da Torre I?


          Gostaria muito de ver a ficha funcional dos antigos diretores (gestão 2013/2016) se existe alguma anotação de greve. Sei que alguns deles eram Secretários de Fórum e nunca participaram das greves, mas registravam a ausência dos colegas grevistas e encaminhavam para desconto do Tribunal de Justiça, sem qualquer dó ou piedade (era seu papel, mas a gente sabe como tem gente que parece gostar de cumprir este papel).

          O desafio está lançado aos colegas Laércio, Maurí, Luis, Valdevino, Carlos, Borba para que mostrem os descontos efetuados nas suas fichas funcionais com as greves. Não precisa ser a de 2015, pois estavam liberados, mas pode ser qualquer outra greve, talvez a de 2004, ou a de 2005, quem sabe as paralisações de 2012, fiquem à vontade para mostrar. O blog fará o "mea-culpa" e publicará aqui, sem qualquer constrangimento. Quanto aos meus descontos e compensações, como se pode observar pela imagem postada, não tenho nada o que esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário