26/10/2016

Vamos fazer uma campanha limpa?

Imagem do site ASMEGO
          Que tal fazermos uma campanha limpa? Uma campanha onde os colegas não falem mal uns dos outros, que tal? Que tal uma campanha com propostas, na verdade, com várias propostas? E que cada chapa, ao final, aceite as boas propostas uma da outra, afinal nosso trabalho é para ser em favor da categoria não é?

          Adianta ficar falando que a chapa "X" possui funcionários comissionados nos seus quadros se a chapa "Y" também os possui? Adianta falar que na chapa "X" os candidatos são filiados ao partido "A", "B", ou "C" se na chapa "Y" os candidatos são filiados aos partidos "K", "L", "M"? Adianta dizer que os candidatos da chapa "X" não conseguirão conversar com os Desembargadores se a chapa "Y" mostrou que não consegue falar com ninguém? Adianta falar mal do aposentado componente da chapa "X" se o da chapa "Y" já fez umas tantas?

          Alguns colegas acham que falando mal dos outros eles se tornam melhores, mas infelizmente isso não acontece, somos apenas quem conseguimos ser. Rebaixar os colegas não faz com que nossos predicados sejam melhores, apenas refletimos para fora aquilo que temos dentro de nós. Que essa campanha se acerte entre quem pretende dirigir o sindicato com seriedade, afinal é importante INOVAR.

2 comentários:

  1. Como a http://www.atjsc.net/site/, Não deixar responder na sua página o faço aqui.

    Não é verdade que o Luiz Nascimento Carvalho, "Luizinho – Recentemente comandou um movimento para que os aposentados boicotassem o encontro da categoria em Itá, e se deslocassem para bater panelas em frente ao TJSC, mas também não logrou êxito, pois apenas ele e um pequeno grupo aderiram ao boicote."

    A idéia tinha sido minha, não era para bater panelas, sim para ir conversar com os Desembargadores tendo em vista que disseram que a PLC estava fora. Também não era para boicotar o encontro, seria apenas trocar um dia do passeio para irmos falar com os Desembargadores.
    Agora eu faço parte deste pequeno grupo, como dito, esqueceram que eu fui na ALESC, e conversei com Deputado Roberto Salum, que pretendia pedir vista dos PLC.
    Se não acreditam é só perguntar ao colegas que lá estavam.
    Campanha para eleição não pode ser baseada em falsas informações. Não sou candidata a nada, exatamente porque não me presto para este tipo de inverdades.
    Se quiser eu posso pedir para o Deputado Roberto Salum confirmar até porque ele é um homem que fala a verdde doa a quem doer.
    Fotograrei e junto comigo estavam a Edla Albino Barros, candidta e a Dona Marlene Souza. Tem também as fotos que comprovam o que falei.
    Peço que corrijam porque é injusto culpar o Luiz Nascimento Carvalho de algo que ele não fez. Nunca bati panela até porque não gosto disto. Estranho me qualificar como pequeno grupo, porque na hora de ir na ALESC eu participei mesmo estando doente. Jr Slabadack você como visse da chapa, pode confirmar que eu estou falando a verdade ou não pode?
    No meu face tenho as fotos Pedindo para o Roberto Salum , não pedir vista dos PlCs, ele iria pedir de todos. Só nao o fez por respeito aos aposentados. Assim como foi a fala dos Deputados; Dirceu Dresch, Luciana Luciane Carminatti e Ana Paula Lima. Não seria louca de mentir usando nome de tão respeitávies Parlamentares. Acima de tudo eu teno a gravação da reunião nas Comissões em que eles mesmo confirmam o que falei. Se duvidarem ouçam o audio https://www.youtube.com/watch?v=rs7PsXtG9Qs

    ResponderExcluir
  2. Desde já peço desculpas aos colegas que ainda fazem parte da ATJ, que também lutam por nossos direitos. Porém, as manifestações constantes no blog da ATJ, demonstram total despreparo do administrador do referido blog. A associação deveria resguardar o direito e a opinião de uma classe, de seus representantes, e não a opinião de uma pessoa que faz acusações diretamente a outras pessoas, fazendo, claramente, atos políticos, falando mal de alguns e de bem de outras, sem se atender a realidade da classe ou em benefício aos associados.
    E pelo motivo de não concordar com as atitudes da ATJ, faz um tempo que me desfiliei da associação, já que não sigo este tipo de princípio. Se é uma associação, esta deve se manifestar como uma, representando a categoria que representa.
    Não sou contra a associação, pelo contrario, apoio alguns de seus atos, porém, não concordo como o administrador do blog expressa suas opiniões. Acho que se quer expressar as suas opiniões, pessoais, deveria criar um blog próprio, pessoal, com as suas opiniões, como este.
    Não tenho qualquer vínculo com qualquer chapa, apenas faço meu manifesto.
    Até já falei pro Claudio que também não concordo com alguns de seus post, quando também usa o blog para atingir outras pessoas e instituições, também não conrodo com alguns de seus apontamentos, mas a diferença deste blog é que é pessoal e ele fala o seu ponto de vista, da maneira que ele quiser, tem o direito de falar, pois é pessoal.
    No entanto, tal fato não pode ocorrer no blog da ATJ, que é de uma associação, representando seus associados.
    Sem falar que o presidente da ATJ é 1º Secretário da Chapa "Equilíbrio", o que demonstra a falta de ética do administrador ao fazer indagações a respeito de pessoas da chapa adversária.
    Assim, espero que realmente haja uma campanha limpa, sem acusações e com propostas reais, para que depois das eleições os funcionários possam se unir e tentar conquistar direitos, independentemente de quem for.
    Também espero que o tal administrador do blog ATJ, após as eleições, independentemente de qual chapa for e qual vença, possa fazer frente a entrega dos requerimentos e que participe das negociações junto ao Tribunal de Justiça, já que aponta, indiretamente, que o TJ recebe a sua pessoa.
    Então, esperamos a visita das chapas e as suas propostas.

    ResponderExcluir