08/07/2016

Aumentos acontecem no Tribunal de Contas, na Assembleia Legislativa...

Imagem do site www.mensagens10.com.br
Replico aqui um comentário de um colega que é muito significativo e que demonstra como tem gente empenhada em acompanhar os dados que rolam aí pela rede. Mentira tem perna curta. Segue texto:

Quem o SINJUSC quer enganar? 
O TCE-SC (tribunal de contas) recebeu a data-base integral! Tem resolução publicada concedendo o reajuste: (Clique aqui para acessar a notícia do aumento do TCE)
Sem contar que TODOS (MP, ALESC e TCE) possuem planos de cargos e salários bem superiores ao TJSC. Estamos em último lugar no quesito valorização funcional. Se SEM um novo PCS a situação já é complicada, imagimem sem reajuste. 
Não temos nem sequer o benefício da progressão funcional, cortada pelo TJSC. Quer dizer, estamos na pior das piores situações. 
Tá aqui a mentira do SINJUSC desmascarada: 
"O diretor de política sindical do SINJUSC, Rinaldo Luiz da Silva, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (07), com dirigentes do SINDALESC, SINDICONTAS e SIMPE-SC para reafirmar a pauta de luta conjunta em defesa do serviço público de qualidade e pela garantia de direitos dos servidores, em especial a data-base das categorias, visto que até o momento nenhuma foi beneficiada pela reposição salarial."
MENTIRA DO SINJUSC!
 
Notícia do SINJUSC, Clique Aqui! 

Para complementar a notícia do colega, replico o publicado no site do SINDALESC: 

ALESC DEFINE 7,6 % DE REPOSIÇÃO SALARIAL
Em reunião desta Diretoria, ontem à tarde, com o Presidente da Alesc, Gelson Merísio, fomos informados da decisão da Mesa sobre o índice de reposição salarial de 2016.A Mesa decidiu calcular a reposição pelo índice histórico de reposição da Alesc, o IGP-M. No entanto, como havia concedido um reajuste superior no ano passado, consideraram a soma do IGP-M dos últimos dois anos (2015/2016). Somados os IGP-M de 2015, mais o IGP-M deste ano (10,63) e descontados os 7% concedidos de reajuste no ano passado, chegaram a um índice de reposição de 7,06% a ser pago agora em 2016. Este índice será pago em duas parcelas: 3% agora em julho, retroativo ao mês de maio e os restantes 4,06% a partir do mês de setembro. Os valores do Vale Alimentação serão reajustados a partir deste mês em 7,06%. 

Para acessar a notícia original do SINDALESC, Clique Aqui! 

4 comentários:

  1. SINJUSC SINJUSC... PORQUÊ NOS ABANDONASTES??

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE O PALAVREADO, MAS A VERDADE É UMA SÓ, ESTAMOS NA MERDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, COLEGA, ESTAMOS NO TJ, QUE É UMA M...

      KKKKKK... É COMO DIZ A ATJ... "RUMO AO PRATO CHEIO"...KKKK... SÓ SE FOR CHEIO DE MERDA...

      Excluir
  3. Crise? Crise eh o Filomeno Machado alegando na ATJ que a arrecadacao ainda esta em queda... Defendendo o TJSC. Este representa o TJSC e nao os servidores... Ja deu a letra para a reuniao do dia 18: ZERO. E nisso todas as outras categorias vao progredindo...

    ResponderExcluir