23/04/2016

"Ari do Vale" comparecerá na próxima assembleia

 
Imagem do site oseas46a.blogspot.com
        Ontem (22/04/2016) a noite me ligou um número não identificado no celular. Atendi meio ressabiado e não reconheci a voz no início. A pessoa disse que era o tal "Ari do Vale", também conhecido como "João do Vale" e começou uma longa conversa falando tudo o que queria e, ao final, disse que iria se "revelar" na próxima assembleia geral da categoria.


          A voz era meio conhecida. Com certeza já tinha escutado ela em algum lugar. Um sotaque meio serrano, com os "Rs" arrastados me fizeram lembrar de algumas pessoas. Mas o mais importante foi o que ele falou, disse que compareceria na próxima assembleia e todos iriam saber realmente quem ele era. Disse que era tão importante que iria dirigir a próxima assembleia.

          Eu fiquei espantado e falei: "mas como você vai dirigir a próxima assembleia, afinal de contas é a direção do sindicato que dirige as assembleias conforme o estatuto". E ele falou: "não interessa. Se vocês quiserem me conhecer basta aparecer na próxima assembleia. Eu comandarei o espetáculo".

          Fiquei sem entender quem era esse tal "Ari do Vale". Um telefonema estranho e sem sentido. Mas aquela voz é muito característica, assim como quem ele defende e o que. Vou aguardar até a próxima assembleia.

PS. Esse texto é uma obra de ficção, mas para bom entendedor, pingo é letra!

5 comentários:

  1. Os covardes nunca se mostram.

    ResponderExcluir
  2. Eu já retornei dois emails para esse tal de Ari, pedindo para ele ir arranjar alguma coisa pra fazer.. nem que seja ir pastar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... Boa, muito boa essa!!

      Mas garanto que ele não vai mostrar as caras não!! É muito sem noção e covarde pra isso!!

      Excluir
  3. Agda Rezzadori25/04/2016, 05:44

    kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Cláudio, realmente esses caras são uma piada.
    Eu nem leio os e-mails que eles mandam (aliás, pelo gmail já denunciei como phishing, mas no do TJ só me resta deletar), porque, se não tenho tempo para ler coisas interessantes (como o seu blog, por exemplo) vou perder meu precioso tempo com um bando de covardes, ridículos e que só me fazem passar vergonha (alheia)? E olha que tenho a consciência limpinha de não ter dado meu voto a eles. Hoje resolvi me atualizar e passei por aqui. Valeu! Ri muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vai mais uma "gratificaçãozinha" aí? E com certeza milhares de reais destinados aos atrasados dos muitos vice-corregedores que já passaram pelo cargo. Para esta há orçamento sobrando!

    Processo Nº 597132-2016.2
    Nome ASSOCIACAO DOS MAGISTRADOS CATARINENSES
    Assunto PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - INSTITUIÇÃO DE GRATIFICAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO PARA VICE-CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA
    Data da Entrada 07/04/2016 15:15:57

    ResponderExcluir