28/03/2016

Imposto Sindical: Segundo o SINJUSC é a "devolução" que gera dúvida

Imagem do site camaraecamara.wordpress.com
          Segundo o SINJUSC é a "devolução" do Imposto Sindical que causa dúvida e não a sua cobrança. Engraçado ver como a atual direção do SINJUSC muda de lado conforme sopra o vento. Ao invés de informar aos trabalhadores que seria cobrado o imposto sindical agora no mês de março, prefere não falar nada e, após cobrança da categoria, dizer que vai disponibilizar o ressarcimento dos valores apenas no mês de maio.

          A Contribuição Sindical cobrada agora no mês de março foi devolvida apenas, nesta gestão, no ano de 2014. Em 2015 os valores. conforme deliberação de assembleia geral, foram para pagar os gastos com a greve. Em 2016 o SINJUSC efetuará a devolução do montante apenas no mês de maio. 

          Para receber os valores cobrados (que a ATJ dava a entender que não seria cobrado quando a "nova gestão" assumisse) você deverá CLICAR AQUI e preencher o formulário e posteriormente, após digitalizar o documento, encaminhar para gisele@sinjusc.org.br com a cópia do seu demonstrativo de pagamento do mês de março deste ano (com o desconto).         

Nenhum comentário:

Postar um comentário