25/10/2015

Jogos e Ações, ambos devem avançar

Imagem de www.jogosdojudiciario.com.br (Tribunal de Contas ou de Justiça)
          As pessoas não estão chateadas pelo fato do SINJUSC fazer, vez por outra, publicação informando dos Jogos do Judiciário. E tampouco estão chateadas com os jogos em si, não é isto. Na verdade os colegas ficam chateados é com a inação sobre os demais temas que são importantes para a categoria e a ausência de vitórias, por pequenas que sejam, como o Abono de Natal, o Auxílio-Saúde, o Auxílio-Alimentação para os Aposentados, o NPCS. É necessário saber a diferença entre as críticas e o ódio.

          Nesta semana foi apresentado no site dos Jogos do Judiciário a tabela dos XXX Jogos da Família Forense. Nem uma nota foi dada sobre o assunto no site do SINJUSC, e também nenhuma notícia sobre a reunião do Congresso Técnico. Na verdade do site dos Jogos tá bem aquém do que deveria ser. Fui buscar na "Programação" onde aconteceriam os eventos e só é informado o fato, o local onde acontece (endereço), como Recepção, Cerimonial e tantas outras coisas  não estão disponíveis.

          Os jogos não devem ser apedrejados. É claro que hoje vivemos um momento de luto, de revolta, mas isto não deve ser lançado numa ofensiva contra o evento Jogos. Claro, muitos anti-grevistas estarão lá, mas nem por isto o evento é apenas um encontro para eles, é um encontro do judiciário. Acredito que não teremos mais do que 250 (duzentos e cinquenta) pessoas (estou chutando alto) no evento. É sinal de que é necessário reavaliar as medidas e realinhar o trajeto, e não será com fornecimento de chopp de graça e churrasco à vontade que teremos mais pessoas nestes encontros.

Um comentário:

  1. Nos subestimam dando pão e circo. Muita arrogância.

    ResponderExcluir