13/04/2015

OAB-SC pede suspensão de prazos

        A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Santa Catarina, entrou com pedido de Suspensão de Prazos na tarde desta segunda-feira junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina por conta da Greve dos Trabalhadores do Judiciário que, em algumas comarcas, atinge 100%. O pedido também foi assinado pelos 44 Presidentes das subseções. Além do pedido feito pela OAB-SC o Presidente Tullo Cavallazzi Filho também solicitou que cada subseção faça o pedido junto de sua comarca.

        Foi também constituída uma comissão na OAB a fim de acompanhar o movimento grevista formada pelos presidentes das comissões de Assuntos Judiciários (César Winckler), Prerrogativas (Rycharde Farah), e pelos presidentes da ACAT (Gustavo Villar Guimarães) e da Subseção de Joinville (Maurício Voos).

        Diferente do Tribunal de Justiça que não constitui nenhuma comissão a fim de acompanhar e negociar com os trabalhadores a OAB-SC demonstra como se deve fazer política. Com o mínimo de bom senso e capacidade de diálogo que é o que falta ao Tribunal de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário