Imagem do site empreendedoresweb.com.br |
No texto publicado (que está na página do próprio SINJUSC), afirmaram os então dirigentes que "Durante o ano de 2014, servimos como bombeiros para apagar vários fatos objetivando arrumar a casa financeiramente e politicamente. Financeiramente restringimos gastos, adequamos despesas e melhoramos a saúde da receita versos as despesas". Ou o problema era facilmente sanável, pois em maio se deram ao luxo de comprar uma cafeteira caríssima ou então os "garotos" são incríveis no que se trata de finanças (o que duvido consideravelmente).
Afirmaram ainda que "Quando tomamos posse, em 16/12/2013, recebemos um Sindicato com dívida, sem caixa e com sérios problemas a serem enfrentados. Imediatamente tivemos que fazer empréstimos bancários e quitar dívidas trabalhistas e outras". Ou seja, constituíram uma dívida de mais de R$ 100 mil no dia 19/12/2013 para demitir pessoal e comprar uma cafeteira, essa é a verdade que ficou escondida todo este tempo.
Este blog sempre foi um espaço para apresentar o contraponto de um grupo que se adonou do sindicato em dezembro de 2013 e ficou propalando suas mentiras, tanto no site do sindicato, como nos sites de associações que só representam seus presidentes. Cada dia a história fica mais clara e fácil de perceber. Se havia essa enorme dívida financeira (que não havia) como se explica comprar uma cafeteira de R$ 4 mil? São as contradições de um grupo que só aprendeu a mentir e continua seguindo neste caminho.