Imagem do site www.jipemania.com |
Estranhamente as bobagens afirmadas no site do maisjustiça (na verdade menos justiça) parecem não ter fim. Acho incrível criticar este blog, que ficou adormecido, para ficar falando de "cor de bandeira". Afinal, olhando o estatuto da nossa mais famosa associação que lançou o estrondoso: "parabéns TJAs pelo nível superior", notamos que as cores que a representam são, segundo seu próprio estatuto o "VERMELHO" e o preto. Está assim logo no artigo 1o.
§ 3º – A ATJ será representada pelas cores vermelho e preto;
Quão estranho então é termos uma entidade que se diz "incolor", usando as cores dos "comunistas", a cor dos "petistas", a cor da "China", ou mesmo a cor da "Coca-Cola", ou do "McDonalds". Estranho o senhor Laércio ter escolhido exatamente estas cores para dizer que representava a ATJ. Seria o presidente da ATJ um "comunista" enrustido? A palestra mostrando que o símbolo do SINJUSC é na verdade a foice e o martelo foram só o começo. Afinal como explicar que a cor que representa essa entidade (ATJ) é o vermelho se eles possuem verdadeiro horror ao vermelho?
Essa postagem é apenas a primeira de uma série que começamos agora a fazer, afinal, as mentiras ditas pelo site apócrifo terão respostas e esta é apenas a primeira para demonstrar o quão mal intencionado é um grupo que faz de tudo, mentindo, iludindo, sendo parcial, para tentar destruir um sindicato e por de joelhos uma categoria de trabalhadores ao seu patrão.
Não se deve falar mal dos mortos, afinal, eles podem voltar a assombrar essas pessoas que se acham "vivas"!
Cláudio Del Prá Netto
Nenhum comentário:
Postar um comentário