Imagem do site www.sinjusc.org.br |
Sobre o auxílio-médico social o silêncio do SINJUSC disse e diz muito. A foto com o famoso "cafezinho" na mesa é que havia me gelado a espinha eu admito. Apenas uma única notícia e a única frase atribuída ao Procurador Geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, dava o tom da conversa e prenunciava o que viria: "...apresentaremos o parecer até quarta-feira". Claro, o Governador do Estado pode desconsiderar o parecer ou pedir outro estudo e assim prosperar o auxílio-médico social, mas infelizmente o provável é ainda termos uma "batalha" na Assembleia Legislativa para derrubar um possível veto.
Mais uma semana de boas notícias sem dinheiro no bolso e com poucas perspectivas de avanço, a não ser que o TJ comece a botar mais as suas fichas na chapa de situação com a reunião de segunda-feira. Mas a categoria não é boba e sabe que quem esteve ao lado dos trabalhadores não fica propagandeando mentiras como o "nível superior dos Técnicos" ou qualquer coisa que simplesmente busque votos. O discurso é o da organização dos trabalhadores para enfrentar os desmandos do TJSC.
Adorei os cafezinhos.. Rsrsrs So faltou o tapinha nas costas...
ResponderExcluirEssa e a gestao do cafezinho e do tapinha nas costas, que nada conseguiu. Uma regressao, uma queda, um fracasso.