29/10/2016

Assembleias Regionais e as Fotos na página do SINJUSC

Imagem do site do SINJUSC
          Agora parece que a prioridade é fazer assembleias regionais. Antes as assembleias regionais aconteciam uma vez por mês e olhe lá. Agora, próximo da eleição do sindicato a diretoria resolveu fazer uma assembleia regional por semana. Essas viagens dos diretores para todo o estado "agora" são prioridade, assim como parece publicar montagem de fotos maior para a situação e menor para a oposição.


          As assembleias regionais foram definidas em abril de 2016 e a diretoria resolveu, ao seu gosto, estende-las até novembro, mês da eleição e principalmente neste final de ano realizar várias assembleias regionais. É um direito da diretoria do sindicato, mas pega muito mal, afinal as assembleias estão servindo para que mesmo além de "ir na base"? Além disto a foto da inscrição da chapa mostra a igualdade como a direção do sindicato está tratando o processo eleitoral. Não deveria ser uma notícia assinada pela Comissão Eleitoral, com espaço igual para as duas chapas na foto da chamada?

          Nós tocamos a nossa vida por aqui, em blogs, fazendo a campanha com nossas licenças, com nossas folgas de plantão, com apoio dos amigos. É assim que vamos fazer, sem as promessas indevidas, sem dizer que tudo será fácil no futuro se a oposição foi eleita, sem afirmar que o "pote de ouro" está logo ali. As conquistas só se conseguem com esforço e unidade de uma categoria, seu maior valor, é isto que pregamos para os colegas: unidade para que nossas conquistas sejam maiores.

2 comentários:

  1. PASMEM...

    "A diretoria do SINJUSC protocolizou nesta segunda-feira (31) dois pedidos de pagamento do Abono de Natal. Um para servidores ativos, baseando-se na parcela extra do Auxílio-alimentação e outro para aposentados, tendo como base a parcela da Assistência médico-social. Em ambos, ainda há o pedido de pagamentos retroativos dos abonos de anos anteriores não pagos, utilizando verbas do SIDEJUD, a qual permite pagamentos de débitos vencidos e não quitados.

    Tendo em vista o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) não ser cabível o Auxílio-alimentação para os aposentados, os pedidos passam a se fundamentar em outro benefício; ou seja, Assistência médico-social, que passou a substituir o Auxílio-alimentação."

    Fonte: http://www.sinjusc.org.br/posts_exibe.php?id_post=4422&categoria=2

    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahhh... essa foi demais!!!

    Quem vai cair nessa propaganda/campanha eleitoreira?????

    Só mesmo a turma da ATJ (assoc. dos Tansos)

    ResponderExcluir
  2. E vai ter gente iludida com essa esperança de "Vale-Peru retroativo" votando neles...

    FORA LAÉRCIO
    FORA MAURI
    FORA FILOMENO

    OS TRÊS PATETAS!

    ResponderExcluir