Imagem do site www.guiademadrid.com.br |
Para alguns parece ser "bonito e importante" aparecer no programa de televisão do patrão, mas aparecer numa televisão (também à cabo, também apenas em Florianópolis) dos trabalhadores não é assim tão bacana. Ademais a televisão dos trabalhadores dava muito mais tempo (4 vezes mais) para que nós pudéssemos falar (e por um valor 20 vezes menor), nos possibilitava trazer para discussão assuntos que eram de importância da categoria e não uma pauta pronta de um jornalista.
O Tribunal de Justiça e a magistratura continuam investindo pesado em comunicação, seja em televisão seja em material impresso. Não há valores baixos para o Tribunal de Justiça se comunicar com os trabalhadores a fim de fazer brotar suas ideias nas bocas dos trabalhadores. Também não deixa de fomentar a Academia Judicial, a Escola da Magistratura e o CEJUR. Enquanto isto o SINJUSC fecha uma televisão, não publica jornal impresso e não sabe o que fazer com o projeto Fazendo Escola.
O sonho desses sindicalizados que aparecem no justiça legal é entrar na casa grande.
ResponderExcluirNo Diário Oficial do MPSC, várias promoções de servidores sendo publicadas (por tempo de serviço e por aperfeiçoamento):
ResponderExcluirhttp://portal.mp.sc.gov.br/portal/conteudo/publicacoes/do_mpsc_2016-05-09.pdf
Alguém sabe se aqui no TJSC ainda temos direito às promoções por aperfeiçoamento?
Impressionante como essa diretoria conseguiu acabar com todos os diferenciais do nosso sindicato em menos de três anos!!
ResponderExcluirVamos ver...
ResponderExcluir"Eu tenho chance de ganhar alguma coisa com o TJ? Então não vou criticar nada, pra não estragar a chance"
Quem se curva demais acaba mostrando demais.