09/04/2016

Com mais salários precisaríamos de menos empréstimos

   
Imagem do site serpenteblog.wordpress.com
      Com mais salários poderíamos fazer menos empréstimos por termos mais dinheiro, ou poderíamos aumentar nossa capacidade de empréstimos sem que isto se tornasse um problema financeiro. Ao pedir prorrogação nos prazos de empréstimo consignado o SINJUSC demonstra que salarialmente não estamos lá estas coisas. Sem ganho real digno, em breve, os trabalhadores do judiciário estarão fazendo empréstimos para pagar mais empréstimos.


          E novamente a rádio corredor sai lançando números. Agora novo colega fala que os valores ficarão pouquinho acima da inflação, algo em torno de 10%. Os números são diversos e cada qual, de acordo com a fonte que procura e escuta trás um número diferente. Particularmente eu gosto dos números altos e considero que devemos lutar exatamente por isto, afinal de contas a perda com a inflação (que está em queda), são consideráveis.

          No outro sábado (dia 16 de abril) o SINJUSC realizará nova assembleia geral dos trabalhadores em Chapecó. Conforme edital apresentarão os dados trazidos da tratativa que acontecerá no próximo dia 11 com a presidência do Tribunal de Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário