16/12/2015

2015

 
Imagem do site pixabyte.com
        O ano de 2015 para a maioria dos servidores do judiciário catarinense foi trágico. Não é necessário muita investigação para fazer tal afirmação, pois é visível a insatisfação do servidor com a administração do TJ e principalmente com a direção do Sinjusc.


          Falar do TJ é chover no molhado, pois é sabido por todos que jamais o TJ dará algum benefício para o trabalhador sem que seja provocado. Falar do Sinjusc, entretanto, é tarefa espinhosa. Muito se falou que a atual diretoria é composta por “pelegos”, “amigos do rei”, “fantoches” e outras expressões que não convêm comentar aqui, mas na minha opinião, estes senhores que nos representam não são nada disso, são apenas covardes.

          Espero que em 2016 essa diretoria saia de seu castelo, volte para Fraiburgo e adjacências e nunca mais volte, espero que a categoria faça uma reflexão e encontre uma alternativa para ser melhor representada, pois é com luta que se conquista e não tomando café! E de luta essa categoria entende, podem ter certeza! De 2015 fica o gosto amargo da derrota, da humilhação, da arrogância e soberba dos patrões, da covardia, as intermináveis horas de reposição, os descontos em folha, o corte do auxílio do aposentados e outras tantas malvadezas, que já nem recordo.

          Enfim, deste 2015 fica para o Sinjusc uma frase para reflexão: “Não se pode servir a dois senhores!” Para os nobres colegas da categoria, restou a esperança e um aviso: A LUTA CONTINUA! Feliz 2016!

Willians C. Peres - Indaial

Nenhum comentário:

Postar um comentário