Imagem do site do sindalesc.org.br |
“Ao extinguir os atuais cargos de Agente Legislativo, Técnico Legislativo e Analista Legislativo, e instituir os cargos de Analista Legislativo níveis I, II e III com ocupação respectiva dos servidores que estão nos atuais cargos de Agente Legislativo, Técnico Legislativo e Analista Legislativo, com habilitações e atribuições definidas, resolveu o problema identificado na redação original do PLC e garantirá a continuidade da existência de referência entre servidores na atividade e servidores que estão aposentados ou que se aposentarem”, afirmou a relatora ao justificar o seu voto.
Segundo o Presidente do SINDALESC, Leoberto Bregue Daniel “esse projeto é resultado de um longo processo de diálogo e negociação com a Mesa Diretora, a partir de deliberações com a categoria tiradas em cinco assembleias gerais, mas, sobretudo, agradecemos a contribuição da deputada Luciane Carminatti e de sua assessoria na relatoria da matéria”.
Fortes burburinhos nos corredores do tjsc dao conta de pagamentos milionarios para cada magistrado neste final de ano. As quantias serao muito superiores aos valores atrasados pagos ate agora. Vendas de ferias, licencas premio, e muitos atrasados. Porque vcs acham que nossas promocoes nao estao sendo pagas e novos servidores nao estao sendo contratados?
ResponderExcluirResta saber se na prática haverá alteração significativa nos vencimentos.
ResponderExcluir"TJ disponibilizará em outubro pesquisa de satisfação com colaboradores do Judiciário" o grande momento para os colaboradores expressarem a real situação.
ResponderExcluirSala de Imprensa Notícias Visualizar
TJ disponibilizará em outubro pesquisa de satisfação com colaboradores do Judiciário
"MAGISTRATURA
ResponderExcluirPromoções para as comarcas de Joinville, Coronel Freitas e Imaruí na pauta do Pleno de 07/10"
O TÍTULO ILUSTRA MESMO: "MAGISTRATURA". SÓ PARA A MAGISTRATURA. ENQUANTO ISSO, NEM HÁ PREVISÃO PARA NOSSAS MÍSERAS PROMOÇÕES DOS SERVIDORES. DEVEM ACHAR QUE O VALOR É TÃO BAIXO QUE NEM FAZ DIFERENÇA... E O TEMPO PASSA, CHEGA OUTUBRO, CHEGA NOVEMBRO. Continuamos como umas das justiças mais mal pagas de todo o Brasil!
Depois vem o TJ dizer: "TJ disponibilizará em outubro pesquisa de satisfação com colaboradores do Judiciário". Para que?????? Não serve pra nada...
SINJUSC??????
Promoções para as comarcas de Joinville, Coronel Freitas e Imaruí na pauta do Pleno
ResponderExcluir05/10/2015
O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa da próxima quarta-feira (7/10), apreciará uma série de pedidos de PROMOÇÃO, opção e indicação entre magistrados de 1º grau de jurisdição. Estarão em discussão e análise promoções para as comarcas de Joinville (4ª Vara Cível), Coronel Freitas e Imaruí; opção para a comarca da Capital (5ª Vara Criminal – Foro Eduardo Luz), e indicações para composição da 1ª, 5ª e 7ª turmas recursais, sediadas respectivamente nas comarcas da Capital, Joinville e Itajaí. Em pauta ainda a análise de minutas de resoluções e outras matérias de cunho administrativo.
apreciará uma série de pedidos de PROMOÇÃO
Menos as promoções dos servidores, paradas há mais de 2 anos.
O TJSC está merecendo uma nova greve!
ResponderExcluirNão podemos ficar quietos com tudo isso acontecendo! É revoltante!!!!!
TRF 4ª Região e sindicatos fecham acordo de reposição dos dias parados
ResponderExcluir05/10/2015
"O acordo prevê compensação do trabalho represado durante a greve, que deve ser colocado em dia até o final de março de 2016, garantindo que não haja qualquer desconto na remuneração com corte de ponto. Cabe lembrar que este acordo está entre os melhores fechados no Brasil, relativos a essa greve."
http://www.sintrajusc.org.br/pagina/23310/trf-4ordf-regiatildeo-e-sindicatos-fecham-acordo
Onde está o Laércio, onde se esconde? Lembram do discurso amigável que tinha "portas abertas" ao diálogo com a presidência?
ResponderExcluirLembram do "Parabéns TJAs?"
Lembram do discurso postado que "O Presidente (Nelsinho) informou que é uma pessoa de diálogo e tem uma profunda preocupação com todas as categorias, motivo que o levou a cercar-se de pessoas que com esse tipo de perfil. Também destacou que não será necessário nenhum tipo de embate direto, pois ele já está propenso a atender as reinvindicações."
http://atjsc.net/index.php/component/content/article/3-conheca-o-presidente/informativo/294-presidencia
Tudo balela, história pra boi dormir.
Nenhum ganho até agora, depois de completar 2 anos de nova diretoria. Ganhos ínfimos no campo jurídico? Foi ganho do advogado e não foi do sindicato. Qualquer um pode contratar advogado para ajuizar infinitas ações.
Ganhos políticos? NENHUM!
No campo político, com o discurso do diálogo não conseguiram nada. Conseguiram desanimar os servidores e afundar ainda mais a esperança. Desastre total.
Este SINJUSC não me representa e não representa a categoria. Compartilho da opinião em fazer uma campanha para que a atual diretoria peça renúncia, por total incompetência.
Ganhos? NENHUM!
Perdas? INÚMERAS!
"Mede-se a qualidade de uma empresa pelo grau de rotatividade dos funcionário." O PJSC precisa melhorar muito pra ficar mais ou menos. E nem vou entrar no assunto da falta de celeridade processual. Deveriam fazer uma autoavaliação e mudar de atitude. O TJ faz o que faz porque tem o poder na mão, e sabe que precisamos do emprego. Agir com "autoridade" nesse contexto é fácil. Se tivessem os mesmos direitos e se pudéssemos participar do processo eleitoral, seria diferente. Mas acho que nem assim a coisa mudaria, pois vivem num mundo á parte, e não entendem nada - e eu disse NADA - de gestão.
ResponderExcluirA unica campanha que tem que ser feita agora é a de filiação em massa, pra angariar votos e tirar essa diretoria na urna. Lamento informar, mas eles não vão renunciar e uma saída não voluntária, a meu ver, é golpe. Foi um dos piores períodos que presenciei enquanto servidor do TJSC. Mas ainda nutro esperanças no NPCS, ínfimas, mas ainda esperanças!
ResponderExcluir