Imagem do site sinproguarulhos.blogspot.com.br |
As barreiras orçamentárias deverão ser “demolidas” com todo o material construído pela Assessoria Econômica e Financeira executada pelo Instituto Rainoldo Uesler, contratado pelo SINJUSC por uma boa quantia. Pena que até hoje o SINJUSC não mostrou uma lauda sequer para todos nós dos belos estudos feitos pelo referido instituto que é coordenado por um ex-diretor do TJ e que, com certeza, deixarão envergonhados todos os Desembargadores.
Também é interessante lembrar que a reunião do Conselho de Gestão não ocorreu nesta semana conforme informações. Teria sido transferida, ou suspensa pois o presidente do TJ não se encontrava em Florianópolis. Hoje (06/10) foi escolhida a lista tríplice dos candidatos ao STJ que será encaminhada para escolha da Presidente. O Presidente do TJSC, Desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins, está entre os indicados.
Enquanto tudo isto ocorre e o SINJUSC não se manifesta, o importante é falarmos dos Jogos do Judiciário. Um belo evento que acontecerá em Fraiburgo (não era Tubarão?) e que contará com mais de 800 servidores (só servidores, imagina se contarmos os familiares) na terra onde o Diretor Jurídico do sindicato é pré-candidato à Prefeito (conforme se observa clicando aqui). Por este motivo, apesar dos hotéis estarem lotados, a Direção do SINJUSC decidiu por estender até a próxima terça-feira, dia 13/10, o prazo para as inscrições.
A lista tríplice é para o STJ, "ele" não esta com esta bola toda não heheheh
ResponderExcluirPerdão ao amigo. Realmente é para o STJ, a falta de tempo para fazer revisão é um grave problema no blog. Peço desculpas e agradeço a lembrança que está sendo revista. Obrigado.
ExcluirInacreditável o estômago de avestruz dessa gente sem autoestima que se presta a ir a essa vergonha de Jogos do Judiciário. Nós aqui amargando só notícias ruins nos últimos dois anos, nosso salário sendo esmagado pela ganância dos donos do poder e esses infames prestigiando as raposas que traíram a categoria, que a prejudicaram, que a lesaram sistematicamente em nome de interesses obscuros (nem tanto!) e imorais. Manipulação, desrespeito, imoralidade!! Mas os pelegos, os capachos, os carneirinhos sem amor próprio se prestam a envergonhar os colegas participando desse circo. Nojo, revolta, indignação profunda. O que é deles está por vir. Deus é justo!
ResponderExcluirPCS?
ResponderExcluirO que é isso? O SINJUSC finge que negocia e nós fingimos que acreditamos. Com isto o tempo vai passando, novembro se aproxima.
Tem que ser muito otário pra acreditar nisso:
"NPCS avança mais uma etapa rumo à implementação
08/09/2015"
"O desembargador definiu para primeira semana de outubro uma nova reunião. Para este encontro, a diretoria espera que sejam ultrapassadas as barreiras orçamentárias e, também, questões conceituais. Ainda durante o encontro de hoje, o relator novamente afirmou que a implementação do projeto deverá ser feito ainda nesta gestão."
800 servidores??? Em Fraiburgo???? Lotações esgotadas???
ResponderExcluirLaércio, conta aqui pro bonequinho!
Seria mais honroso pedir pra sair da diretoria, Sr. Laércio. Já passou da hora. Se não tem capacidade negocial, admita os erros e saia, pelo menos de cabeça em pé, você e todos os membros da diretoria. Na minha Comarca, em uma rápida enquete, a chapa formada pela atual direção do SINJUSC não levará 1 voto sequer. É preferível pedir pra sair do que levar uma surra nas eleições! O vexame será inesquecível. Estamos aguardando ansiosamente as eleições para tirar esta atual diretoria. Que venha 2016!
Só no Brasil mesmo, um desembargador que não cumpre nem leis aprovadas pela Assembléia Legislativa (como no vale peru dos aposentados) e nem decisões em mandado de segurança (exemplo do auxílio saúde) ser escolhido para integrar o STF. Estamos vivendo uma total inversão de valores.
ResponderExcluir