Quadrinho do jornal Hora de Santa Catarina - 14-05-2015 - Beck |
Uma vez que o que é dito num minuto já não vale mais nada no outro, durante estes últimos dias, a gente não têm muito o que falar, e vai apenas esperando que as coisas se resolvam com o passar do tempo e com as reuniões que acontecem.
Ao sair da reunião, lá pelas 19 horas hoje, os diretores do sindicato disseram que ela pareceu boa, e que haviam avançado em alguns aspectos. Mais que isto não poderiam comentar. Informaram também que assembleia somente após as definições destas negociações. Que agora era conversar, preparar para a audiência pública e que a decisão somente ocorrerá após assembleia geral.
Ficamos assim, como dizia um amigo meu, uma colher de melancia e um copo d'agua de meia e meia hora. É o que cabe.
Quer dizer que só posso saber o conteúdo da contra proposta se o Tribunal aceitar? Estou confuso!
ResponderExcluirJá te falo qual é o "conteúdo", é o seguinte: O TJ não quer audiência pública e esse "conteúdo" é mais um "engodo" ou um "cala boca", a fim de não fazer audiência pública e não dizer o quanto tem nos cofres do TJ, acho que vão dar um aumento real mais "gordo" e novamente engavetar o PCS.
ResponderExcluirESSA PRESIDÊNCIA QUE TAÍ JAMAIS VAI CONCORDAR COM O PCS, ESQUEÇAM, CAIA NA REAL!!!
Com certeza um PCS com aumento entre 40% e 50% não passará nunca!!!
ResponderExcluirAcredito que o NPCS vai ser aprovado sim, pode ser implantado em 2 anos ou mais, o importante é ser aprovado, sem falar que não é um "bicho de 7 cabeças".
ResponderExcluirTJ aprova logo isso!! A população que espera o andamento de seus processos agradece!!