É isto. Não há muito o que publicar. A quarta-feira foi um dia em compasso de espera. A reunião na OAB-SC não aconteceu pois o Presidente do TJ encaminhou na noite de terça a sua proposta para a categoria, com um pequeno percentual de ganho real além da inflação, os 16% sobre o auxílio-alimentação e as faltas compensáveis conforme resolução que já regulamenta isto. A tarde o Comando de Greve se reuniu e ficou discutindo o que fazer perante a proposta do TJ.
Durante a tarde os trabalhadores da Prefeitura de Florianópolis decidiram também por entrar em greve, e fizeram uma grande passeata por Florianópolis. Com um público praticamente igual ao nosso na última assembleia (talvez até um pouco menos), os trabalhadores decidiram fazer uma passeata pelas principais ruas da cidade e demonstrar para a população que já estavam em greve. Mesmo decidindo naquela data pela greve já havia cartazes, adesivos, bandeiras e todo o tipo de material para que os colegas pudessem desenvolver a atividade paredista sem ter que esperar um minuto.
Ao final da tarde o Deputado Dirceu Dresch foi até o Tribunal de Justiça para entregar o convite para a Audiência Pública que acontecerá na próxima semana na Assembleia Legislativa. O Presidente do Tribunal de Justiça não recebeu o Deputado mas indicou o Desembargador (ex-Deputado) João Henrique Blasi para receber o referido convite.
Em compasso de espera a categoria aguarda pelos informes do SINJUSC e do Comando de Greve e ainda a possível reunião que acontecerá na tarde de hoje junto com a administração do Tribunal de Justiça.
O presidente a única coisa que ele recebe é salário e bem gordo por sinal, outros ele não recebe, se não recebeu um deputado, imagina se vai receber um advogado ou servidores, espero muito estar errado.
ResponderExcluir