Com isto não queremos dizer que agora só iremos escrever em 2015, ao contrário, há muita informação para ser divulgada e muitos dados para serem analisados ainda em 2014,mas isto é tarefa para daqui a pouco. Também é importante entender que estaremos agora num período com menos atividade (com um judiciário em recesso e muitos de nós em férias), e assim, as publicações irão rareando um pouco daqui até o final do ano (espero que entendam que nós também precisamos desligar um pouco).
Nestes sete meses em que o blog esta no ar foram publicadas uma centena de posts, entre notícias, informes, charges, cartas.... Foi um pouco cansativo, pois nos últimos meses a opção era fazer ao menos uma publicação ao dia. Em alguns dias era difícil pela falta de tempo, mas teve dias que parecia que as notícias pulavam no nosso colo.
Analisando friamente, acreditamos que o blog foi evoluindo com o tempo e a linguagem foi se aperfeiçoando. As charges foram uma ferramenta utilizada para dar mais cor e vida ao blog. Mas em alguns momentos percebemos que a acidez do desenho prejudicava um pouco aquilo que pretendíamos passar. Mas é um recurso que, com certeza, voltará lá na frente e será, assim como os textos, melhor trabalhado.
Gostaria de agradecer pelas críticas, pelas sugestões, pelas palavras de apoio, pelo carinho recebido e dizer que sim, valeu muito a pena escrever este blog e acredito que ele poderá ser uma ferramenta importante para a informação da categoria, para ajudar na mobilização da mesma e está à disposição dos colegas que queiram ajudar a construir um judiciário mais democrático e solidário. Chega de injustiça, viva o emjutica! Feliz Natal e Feliz 2015!
Repito aqui: Parabéns por este espaço importantíssimo de conscientização, informação e esclarecimento! Aos mentores e mantenedores do http://www.emjustica.blogspot.com.br/, muito obrigada, com votos de um 2015 cheio de energia e esperança. Muita coragem e perseverança para seguir lutando contra os desmandos e as injustiças gritantes que só não saltam aos olhos daqueles cuja visão é focada no próprio umbigo. Vanessa.
ResponderExcluir