Imagem do site www.televisaouol.com.br |
Segundo um site de oposição as contratações de trabalhadores do SINJUSC são exclusivamente feitas por pessoas ligadas ao PCdoB. Estranho, conheço apenas uma pessoa que trabalha no SINJUSC e que possui filiação à esta agremiação partidária, e ainda com profundas críticas ao seu próprio partido. Do total de 10 profissionais que atuam diariamente no SINJUSC, apenas um seria deste partido. Os demais colegas de trabalho eu não tenho a menor informação de suas preferências políticas partidárias, afinal, não é isso que conta para trabalhar nesta entidade, mas a qualidade dos profissionais.
Além de trabalhadores contratados o SINJUSC também possui assessorias e outros profissionais que ajudam a construir este sindicato. Lembro do querido colega Maurízio, chargista que ilustrou vários materiais do SINJUSC e que é um anti-comunista declarado. Dos ótimos profissionais Sandro e Paulo da Florigraf, que declararam voto no Bolsonaro. Do colega Alex, arte-finalista da mais alta qualidade e que também trabalha nesta gráfica e votou no Amoêdo. Por esse motivo, do voto ou da preferência partidária deveríamos então trocar de profissionais ou de gráfica? Prestam grande serviço ao SINJUSC e à categoria e devemos observar apenas qual a preferência partidária e não a qualidade profissional?
Tem gente que gosta de construir um profundo medo de partidos políticos (mas eles mesmos são filiados à partidos), mas esquecem que para trabalhar numa entidade não pedimos a carteirinha de filiação à qualquer agremiação partidária, da mesma forma como não se pergunta se a pessoa é católica ou protestante, ou se é heterossexual ou homossexual. Trabalhador e Assessor se medem pela qualidade. Mas tem gente que "só pensa.........Naquilo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário