Replico aqui o postado na página do Grupo Mais Psicólogos pro Tribunal de Justiça que está no facebook. A página objetiva informar a todos sobre a importância do psicólogo no tribunal de justiça e a necessidade desse profissional no TJ/SC. Somente a atuação conjunta é que possibilitará barrar a terceirização no Judiciário. Segue abaixo a última postagem na página.
"Chegou à Assembléia Legislativa de SC um novo ataque aos aprovados no Concurso para psicólogos do TJSC. Dessa vez está em tramitação um PL que objetiva, dentre outras coisas, que o uso da receita do Fundo de Reaparelhamento da Justiça (FRJ) seja usado para o pagamento de psicólogos e assistentes sociais que atuarem mediante convênio, credenciamento ou designação judicial.
Ou seja, o TJSC parece reafirmar sua preferência pelos convênios e contratos em detrimento à nome ação de profissionais JÁ APROVADOS E NO AGUARDO DE NOMEAÇÃO. Pedimos a todos que se manifestem contrários, o cadastro é rápido e muito importante http://www.alesc.sc.gov.br/proclegis/individual.php…
Nesse link também é possível acessar o projeto na íntegra. "
PARA VOTAR NO SITE DA ALESC CLIQUE AQUI!
PARA VISITAR A PÁGINA DO MAIS PSICOLOGOS NO TJ CLIQUE AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário