Imagem do site www.cocanha.blogspot.com |
Estes são apenas os primeiros, pois ainda serão publicados mais algumas dezenas para que todos os Juizes de 2º Grau se "transformem" em Desembargadores gerando um custo para a administração pública. Contudo, segundo eles, com um grande "desafogamento" dos processo, ou seja, haverá um avanço no processo de julgamentos de segunda instância.
Como falou-se no último post, há uma folga de R$ 45 milhões (com a folha e o sistema atual de cálculo) até se chegar ao limite de alerta da LRF. Com a possibilidade de desviar os valores de custos patronais em imposto previdenciário para o SIDEJUD haverá um saldo ainda maior na folha. Segundo dados da ATJ há mais algumas dezenas de milhões que simplesmente são superavit daquilo que é pago em folha do que é arrecadado. Logo logo teremos 94 Desembargadores, enquanto isto o aumento dos trabalhadores ficará para depois.
http://www.sindijuspr.com.br/noticias/3/noticias/8734/tj-atende-pedido-do-sindijus-pr-e-paga-retroativo-das-progressoes
ResponderExcluirTJ atende pedido do Sindijus-PR e paga retroativo das progressões
A ATJ/SINJUSC diz que o valor recebido pelo sindicato mensalmente é muito bem administrado....qual a função de um sindicato defender os empregados ou o patrão? O SINJUSC está com desvio de função, é uma verdadeira piada...os palhaços somos nós...
ResponderExcluirSINJUSC=circo
ExcluirA tal ATJ defende o tribunal com unhas e dentes. Porque? Qual o motivo? Nunca vi a ATJ defender e ficar do lado dos servidores. Se alguem fala que o orçamento esta melhorando, vem o tal Filomeno dizer que o orçamento eh uma catastrofe apocaliptica. Pra que? Serah que sabe de algo da reuniao do dia 03? Um ZERO bem grande na data-base?
ExcluirFora Laercio!
Fora Filomeno!
Estamos contigo Claudio. Muda SINJUSC.
Que? Quem,li bem? TJ para SINJUSC?
ResponderExcluir