26/07/2016

Ato falho? "SINJUSC continua na luta pela retirada de direitos"

Imagem do site do SINJUSC
          Eu acho que "atos falhos" sempre mostram o que a gente pensa. O título da matéria conforme se observa na foto do post foi copiada do site do SINJUSC. Dizer que o nosso sindicato "continua na luta pela retirada de direitos" diz muito o que pensa nossa diretoria. Na verdade, o título da notícia, assim como a ação do sindicato deveria ser  "O SINJUSC continua na luta contra a retirada de direitos".

          O Fórum Catarinense em Defesa dos Serviços Públicos é importante, e órgão do qual a atual diretoria sempre tratou com desdém, afinal, tratava de assuntos de "fora da categoria". Hoje observam que a luta unitária com os demais trabalhadores públicos é fundamental. Aprenderam finalmente a importância da participação nestes congressos, tanto a nível estadual como federal, ou seja, um passo importante que lá na frente, deverá ser visto por todos da categoria como fundamentais para avanços da classe trabalhadora.

          Obviamente que o título da notícia será rapidamente ajustado e em breve o assunto será esquecido, mas mostra, infelizmente, como pensam alguns que dirigem o nosso sindicato. A culpa não é da jornalista do SINJUSC, que sempre foi muito competente como todo o quadro de jornalistas que o SINJUSC já teve no passado. O importante é arrumar os erros e avançar na luta contra a perda de direitos.

(Em tempo: O SINJUSC já ajustou a notícia às 19:49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário