Imagem do site www.diolinux.com.br |
Enquanto os trabalhadores do judiciário fizeram uma greve em 2015 e observam o seu NPCS ficar à míngua, o próprio Executivo cumpre com sua palavra e encaminha para a ALESC o seu NPCS. Até o próprio executivo agora é mais flexível do que o judiciário para com os seus servidores.
A aprovação do NPCS dos Agentes Penitenciários e os Sócioeducativos da SJC é uma vitória para todos os trabalhadores. Mostra que é na luta que se conquistam as vitórias e é nos acordos que se faz o avanço da categoria. Falta o Tribunal cumprir com seus acordos e aprovar de vez o NPCS.
Mesmos servidores, do mesmo estado.... Claro que lá também tem crise. Só não tem magistrados ganhando centenas de milhares de reais !!
ResponderExcluirEm FPOLIS, os motoristas de ônibus já receberam proposta dos patrões de reajuste de 9,28%, mas ainda farão GREVE porque querem 5% de ganho real:
ResponderExcluirApós três assembleias ao longo desta terça-feira, motoristas e cobradores de ônibus de Florianópolis confirmaram a paralisação do atendimento a partir da próxima terça. A última tentativa de acordo entre os sindicatos patronal e de trabalhadores ocorreu na segunda, mas não houve acerto.
A proposta dos patrões é repor a inflação, com 9,83% de aumento, mas o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano, Rodoviário, Turismo, Fretamento e Escolar de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis (Sintraturb) reivindica também um ganho real de 5%.
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/05/motoristas-e-cobradores-de-florianopolis-confirmam-paralisacao-para-terca-feira-5809489.html
Só digo uma coisa, como é bom ser magistrado no TJSC!
ResponderExcluirBolso sempre cheio!
É VERDADE COLEGA, OS BOLSOS DE DES. E JUIZ ESTÃO SEMPRE CHEIOS... COM CRISE OU SEM CRISE... É A GANÂNCIA EXACERBADA... E PRA NÓS SOBRA O AUXÍLIO "TITICA"...
Excluir