12/04/2016

Auxílio-Saúde: A falta de lógica num pagamento previsto para julho

Imagem do site www.oposicaoviva.wordpress.com
          Na notícia que trata do "relatório" sobre a negociação com o Tribunal de Justiça o SINJUSC apresenta uma informação no mínimo sem noção, a de que o pagamento, ou melhor, a retomada do pagamento do auxílio-saúde acontecerá a partir de julho  por conta da Resolução 36/2015-GP.

          A notícia publicada pelo SINJUSC dizia:

"Auxílio-saúde: os pagamentos que estavam suspensos pela Resolução GP n° 36/2015 do TJSC serão retomados em julho com pagamento dos atrasados,"

          Ocorre que a Resolução 36/2015-P suspendia esses pagamento por 60 (sessenta) dias a partir da publicação, que ocorreu dia 14/10/2015, ou seja, a partir de 14/12/2015 esses pagamentos suspensos deveriam ter retornado. Qual o motivo de aguardar mais três meses para retomar os pagamentos que já estão atrasados a quase quatro meses? Fora os atrasados?

          Todos os pagamentos que foram suspensos pela Resolução 36/2015-GP já deveriam ter retornado de forma definitiva para a folha de pagamento, contudo, parece que o Tribunal de Justiça continua a descumprir suas próprias Resoluções e tudo parece normal para o SINJUSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário