03/03/2016
Mas dia 23 de março é feriado em Florianópolis...
Segundo consta no site do SINJUSC, a pauta de reivindicações da categoria "serão objeto de discussão no próximo dia 23 de março, quando as negociações forem retomadas". Contudo, conforme se observa na imagem ao lado tal data é aniversário de Florianópolis, ou seja, é feriado municipal, assim, o Tribunal de Justiça não irá funcionar. Será que mesmo assim haverá reunião?
Seria cômico se não fosse trágica tal situação. Ao marcar uma data para a próxima reunião da diretoria com o Tribunal de Justiça não se observou que o dia em questão não é dia de efetivo exercício laboral no TJ. Mas sabemos nós que a reunião pode ocorrer noutra comarca, São José ao lado ou mesmo em Biguaçú. O importante é tentar manter o calendário para que não haja mais atrasos.
Provável que ainda hoje saia alguma informação do sindicato dando conta do fato e acalmando os anseios de nossa categoria. Força e fé!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cara... Que loucura isso Meu?!! Será que eles não tem uma agenda??
ResponderExcluirOs "deuses" do TJ estão tirando a "truppe" do Lerdércio pra otários, mas como é que eles conseguem fazer de "bobos" quem já é tolo??
Só os "deuses" mesmo pra conseguir uma "façanha" dessas... Ou não!!!
"Ô sem noção, peçam pra sair"!!! kkk
O que mais falta acontecer???
Só aqui entre nós: Eu tô com uma vergonha de ser filiado... A coisa tá braba...
Não é sobre o post, mas dado o fato de que é único foro onde podemos apresentar nossas ideias como trabalhadores conscientes no Judiciário estadual, transcrevo trecho de artigo publicado em Carta Maior. Fonte para conferência incluída.
ResponderExcluirA quem serve a austeridade fiscal?
Pedro Paulo Zahluth Bastos tem sua hipótese sobre isso.
“Com a austeridade, a política econômica restaura a “credibilidade” dos empresários de que os trabalhadores serão colocados “em seu devido lugar” com a ameaça crescente de desemprego; e que os beneficiários do gasto público reduzirão expectativas de novos benefícios em um cenário de sacrifício geral, deixando de pressionar para que novos gastos sejam financiados por novos impostos.”
Quer mais? Visite a fonte: http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Austeridade-para-quem-/7/35608
Esperando o retorno da democracia e espaço para discussão em NOSSO sindicado.
Que venha a eleição!
Saudações a quem tem coragem!!!
"O julgamento da ação da URV (Unidade Real de Valor) deverá ser julgada ainda neste mês de março, segundo o relator do processo, Desembargador Cesar Abreu.
ResponderExcluirA ação foi ingressada pelo SINJUSC com o objetivo de buscar a incorporação do índice de 11,98% nos vencimentos dos servidores do Poder Judiciário catarinense retroativo a 1994.
Essa porcentagem é referente à conversão dos vencimentos expressos em “Cruzeiro para Real” para o equivalente em URV, ocorrida em março de 1994."
Fonte: http://www.sinjusc.org.br/posts_exibe.php?id_post=2692&categoria=2
Ora, ocorre que é sabido que o estado juntamente com o TJ não têm interesse que essa ação seja favorável aos servidores, haja vista ser praticamente "impagável", não obstante os "deuses" já terem recebido os valores referentes a URV, assim como os atrasados do PAE.
Desta forma, porque que essa gestão do SINJUSC insiste em dar esperança ao servidor?? Uma vez que nem isso irão conseguir? Haja vista que em outubro essa gestão deixará o cargo com o rabo entre as pernas!!
NÃO ADIANTA MAIS ENROLAR O SERVIDOR LANÇANDO NOTÍCIAS PÍFIAS!!!
JÁ É BOM IREM DANDO ADEUS... TCHAU, TCHAU "LERDÉRCIO" E CIA...
A reunião deve ser em Fraiburgo. Vai saber!
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
Excluir