\Imagem do site marcadaspelafe.blogspot.com.br |
O questionamento dos colegas do sul realizado em 18 de janeiro (conforme email encaminhado ao SINJUSC) foi respondido apenas em 28 de fevereiro, com a justificativa pelo fato do dirigente encontrar-se “em tratamento de saúde”. Se alguém quiser receber o documento eu posso reencaminhar. Caso a diretoria do SINJUSC também queira o documento eu posso repassa-lo a fim de que seja dirimida a dúvida, afinal, é importante ter transparência no processo.
Importante afirmar que o fato do SINJUSC protocolar documento tratando da pauta de reivindicações apenas na data de 1º de março, não dá certeza alguma que não tenha sido entregue qualquer documento (oficial ou não, protocolado ou não) da entidade dias antes tratando do assunto. Afinal de contas basta observar o protocolo administrativo do Tribunal de Justiça para reparar que documentos do SINJUSC simplesmente perdem o número de protocolo, seja no administrativo (basta olhar o protocolo administrativo do TJSC em nome do SINJUSC).
Caso a direção do sindicato queira fazer qualquer consideração estamos à disposição, e diferente de algumas associações o espaço para debate é aberto aqui nos comentários deste blog. Lembra que antes existia isto aí no sindicato SINJUSC? Possibilidade de comentários?
Nenhum comentário:
Postar um comentário