14/12/2015

Se há divergência de cálculo: "SINJUSC, Mostra a Tabela!"

   
      Na notícia publicada pelo SINJUSC na semana passada dando conta da reunião do Conselho de Gestão há uma afirmação: "O presidente eleito, Desembargador José Antônio Torres Marques, apresentou valores divergentes aos apresentados no plano, projeções exorbitantes, se comparadas às mencionadas pelo relator em seu voto". Para sanar então estas dúvidas seria importante o SINJUSC apresentar exatamente aquilo que está no Plano e falta aos trabalhadores, ou seja, as Tabelas Salariais.

          Ao ficar neste "disse me disse" o SINJUSC dá exatamente o respaldo ao Tribunal de Justiça, afinal de contas como contestar uma afirmação se não estão expostos os dados? Qual o motivo de "esconder" as tabelas salariais? Seria uma "estratégia brilhante"? Talvez uma "carta na manga"? É hora de rever conceitos e de colocar a categoria junto nesta batalha.

          Se existe diferença entre os dados que foram apresentados pelo Presidente Eleito e pelo SINJUSC é necessário que ao menos um dos lados mostre e explique aquilo que calculou. Como temos apenas gerência sobre o nosso sindicato o mais fácil e certo de fazer é que este apresente os seus cálculos e as suas tabelas para que tenhamos real noção daquilo que está sendo debatido com o TJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário