Imagem do site submarino.com.br |
É só no nosso sindicato que além de chamarmos os mesmos para darem “pitaco” na forma de construir projetos, como o NPCS construído já há vários anos pelo ex-Diretor-Geral Administrativo, que além de tudo ganhou um bom dinheiro pela “construção” do referido projeto e o SINJUSC também fez questão de contratar o Instituto Rainoldo Uesler, ex-Diretor de Orçamento e Finanças do Tribunal de Justiça para fornecer dados e fundamentos econômicos, orçamentários e financeiros do Tribunal.
Nem um nem outro ex-diretores conseguiu fazer avançar uma vírgula em cada caso, ao contrário. Um ex-DGA que nunca fez uma greve, que sempre foi contra as atividades sindicais tira um bom “troquinho” de todos nós que sempre lutamos. Um ex-Diretor DOF que assessora o SINJUSC e não foi apresentado, ao menos para a categoria, uma única lauda sobre as questões orçamentárias do Estado e do TJSC continua nos assessorando, pergunto eu, em que?
As preferências da atual direção do SINJUSC são obvias, e nelas foram depositadas esperanças que, agora com o “apoio” do outro lado as coisas avançariam. Bem, taí o avanço que as coisas tiveram. Pagando-se a greve, como diria Renato Russo, com “horas, e horas, e horas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário