19/09/2015

E o médico do SINJUSC é da cidade de...

   
      Acredito que a maioria dos colegas já sabem de onde é (ou em que cidade atua) o médico que atende o SINJUSC. A informação sobre a existência deste tipo de atendimento ficou esquecida, quase apagada da memória dos trabalhadores pois foram postadas apenas duas notícias em quase um ano de contrato em vigor.  Mas a resposta para quem ficou na dúvida de onde atua cotidianamente o médico do SINJUSC é......: “FRAIBURGO”.

          Sim, o médico que atende na sede do SINJUSC os trabalhadores do judiciário de todo o estado se desloca (a partir de agora mensalmente pelo visto) de Fraiburgo para Florianópolis, ou seja: percorre 382,9km (quase quatrocentos quilômetros), num trajeto que dura aproximadamente 4 horas e 58 minutos para atender aos trabalhadores do judiciário. Como foi apenas nesta última notícia que o SINJUSC divulgou o nome do profissional é que pudemos buscar a informação.

          O atendimento de um “médico do trabalho” na sede do SINJUSC uma vez por mês em Florianópolis trás seus benefícios. Ao menos deve ter sido para a Presidente do Conselho Fiscal do SINJUSC que aparece sendo atendida na foto que está no site do sindicato. Da mesma forma talvez seja bom para os colegas de Dionísio Cerqueira ou Itapiranga que deverão se deslocar mais de 600 kilometros para serem atendidos pelo profissional em questão.

          Finalmente temos então os Jogos do Judiciário em Fraiburgo, escolhida de última hora e ao apagar das luzes, temos o encontro dos Analistas Jurídicos em Fraiburgo,  tivemos a primeira Assembleia Geral desta gestão em Fraiburgo, tivemos a última eleição da ATJ em Fraiburgo, temos o médico do SINJUSC sediado em Fraiburgo, possível candidato à prefeito e dirigente do SINJUSC é e disputará em Fraiburgo. Nada contra a cidade ou aos colegas lá residentes ou à sua população, ao contrário, mas estranhamente o centro de tudo nesta gestão passou a ser Fraiburgo e arredores. Tudo, como se diz, de forma republicana.

6 comentários:

  1. P... Fala sério!! Isso aí já tá virando caso de polícia!!!

    Tem que ser investigado!!

    Mas, pensando melhor, se for aberto inquérito e depois ser remetido esse inquérito ao MP e o MP oferecer denúncia para o magistrado... quem julgará será o "TJ"??

    ...É... vai ser bom pra eles... "tá tudo em casa..." "tá tudo dominado"... "farinha do mesmo saco"...

    Então, pensando bem... Acho melhor deixar esse negócio de investigação pra lá...

    ResponderExcluir
  2. Eles postaram esse tipo de matéria dando entender que o servidor não precisa de plano de saúde e pode contar com o SINJUSC... SQN...
    Ninguém mais cai nas pegadinhas desse sindicato vendido que não age e não toma atitude. Aguardar o tempo passar não dá resultado. Estão esperando o que? Parcelar nosso salário? Cortar nossa alimentação para dar para os magistrados?
    Daqui a 1 ano acontecem as eleições do SINJUSC.

    ResponderExcluir
  3. Outubro se aproxima, e o PCS? Não esqueçamos da "promessa" do SINJUSC que alegava que em novembro estará na ALESC. Quem viver, verá!
    Se nada acontecer até final deste ano, alguma coisa será precisará ser feita!
    Segundo o Laércio, Papai Noel, seus Anões e Duendes já estão trabalhando no PCS. Dezembro cada servidor receberá um presentinho do saco do Papai Noel. Laércio garantiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Laércio garantiu"... Foi muito boa!!! KKKKKK Aquela pessoa tonta e sem noção!! KKKK

      Excluir
  4. Isso é o que se pode chamar de "politicagem", no sentido mais pejorativo possível. Todas as articulações de uma entidade sediada na capital sendo "raptadas" e levadas para um lugar onde é patente o interesse eleitoreiro, político-partidário e ainda com o plus de minar a organização dos servidores por se tratar de local nada estratégico do ponto de vista do deslocamento. É muita, muita, muita sacanagem sendo feita embaixo do nosso nariz. Quando e como reagiremos ante tanta imoralidade? Só falta mesmo adotar de vez o nariz vermelho e redondo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local é estratégico, fica no centro do estado, possibilitando a participação de todos que quiserem, não apenas da capital.
      A escolha do local se deu porque nenhuma comarca quis realizar os jogos. Sobrou para Fraiburgo...
      Mas vejo que não é momento de fazer jogos, mas sim de agir e gritar contra o TJSC, que só f*** com os servidores. É pra isso que existe o Sindicato, não pra organizar jogos, mas sim defender nossos interesses.

      Excluir