Imagem do site www.skyscrapercity.com |
O atrasar na conclusão do Projeto, que será votado apenas na próxima semana conforme o SINJUSC, terça-feira 11/08, faz os trabalhadores continuarem sem aumento, e segundo uma matemática simples, se tudo correr certinho, certinho, o efeito será apenas a partir de 1o de Setembro.
Com a inflação correndo desde maio o ganho real de 1,83% já não é na verdade isto, é um pouco menos do que isto. O ganho real deveria, ao menos, respeitar a data-base de nossa categoria, mas sem o devido cuidado foi enviado sem efeitos retroativos. Enquanto isto aguardamos e aguardamos que haja o segundo turno da votação, que a ALESC encaminhe o Projeto de Lei para o Governador, que ele receba o projeto, que ele "não vete" o projeto, que ele "aprove" o projeto, e que ele seja publicado.
Tempos atrás estes "perrengues" não eram sequer lembrados ou sabidos pelos trabalhadores do judiciário. Hoje cada passo, cada avanço parece algo sobrenatural. Foi-se o tempo que a postura do sindicato fazia as coisas parecerem mais rápidas e fáceis. Hoje tudo parece um martírio, foi assim com o Abono de Natal, foi assim com o reajuste do auxílio-alimentação, é assim com as promoções. São os novos tempos.
Novos tempos de penúria nas mãos de um sindicato pelego, vendido, infame, sem vergonha na cara,que trai seus representados sem a menor cerimônia. Sorte deles que ninguém quer abraçar o abacaxi, senão já estariam longe há tempo. Revoltante.
ResponderExcluirJogada do sindicato pra esvaziar o aumento! Pelego bom é pelego que faz o jogo da administração.. nisso são ótimos.
ResponderExcluirE as minhas promocoes? Onde tudo isso vai parar? Eh muito sofrimento para uma classe tao empenhada no trabalho. Devemos pagar com a mesma moeda ao tjsc
ResponderExcluir