Na tarde do dia 04 maio (segunda-feira) foi protocolado na Secretaria da Comissão de Finanças e Tributação o pedido de Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei Complementar 05/2015, de origem do Tribunal de Justiça, que além de alterar uma gratificação para o valor de 50% do ANM/7-A para os servidores sem cargo de nível superior mas com formação em Direito, também implementa um reajuste no valor do cargo de Assessores puramente comissionados do Tribunal de Justiça.
O pedido, feito pela Deputada Luciane Carminatti e pelo Deputado Dirceu Dresch, ambos do Partido dos Trabalhadores, vai ser apresentado amanhã,no período da manhã na Assembleia Legislativa, na Sala de Comissões. Somente a pressão dos trabalhadores é que poderá barrar este projeto que divide ainda mais a categoria.
O PLC será arquivado e o dinheiro irá para os magistrados (rsrs).
ResponderExcluirImportante ressaltar que é muito mais importante a presença dos servidores amanhã na ALESC q no pleno.
ResponderExcluirOutra coisa, estou em estágio probatório e aderi à greve já no primeiro dia. Com a notícia dos descontos de ontem, aproveito pra deixar claro aos magistrados leitores, VCS ESTÃO DANDO UM TIRO NO PÉ. Aliás, uns dois.
A luta, caríssimos deusembargadores, já não é apenas pelo salário, é por DIGNIDADE E RESPEITO. Tenho filho pra sustentar, assim como vcs, e se acharem melhor, retirem 100% do meu salário pq COVARDES vcs já provaram que são. Continuarei com a greve mesmo sem salário pq vcs não merecem os servidores q tem.
BUSCAMOS POR JUSTIÇA NA CASA DA INJUSTIÇA.
Um dia é da caça, do outro caçador. O tempo vai se encarregar de mostrar a corrupção, covardia e ARBITRARIEDADES q fazem com os próprios servidores.
Se não somos nada pra vcs, PQ TAMANHO DESESPERO?? TRABALHEM SOZINHOS RUMO A SUAS METAS.
COVARDES.
Força colegas, pois a GREVE é justa. Sem os servidores, não há Judiciário. Piso salarial de R$2.800 reais é uma vergonha.(Vide auxílio moradia do Juízes de R$4.300 reais). Chega de abusos e de retirada de direitos. GREVE FORTE! O TJSC jogou a última cartada e a pressão sobre o presidente será enorme em poucos dias. A culpa é da administração e a sociedade e advogados sabem disso.
ResponderExcluirConcordo planamente. É hora de nos mantermos mais coesos, de dar força ao colega que está mostrando sinal de cansaço, de desânimo.
ResponderExcluir