13/04/2015

TJ radicaliza e teima em regrar a greve!

Imagem do site pragmatismopolitoco.com.br
       A Procuradoria Geral do Estado ingressou com ações a fim de tentar desmobilizar a greve do judiciário catarinense. Busca de todas as formas acabar com a greve exigindo um percentual mínimo de 70% dos trabalhadores no local de trabalho. Ora Senhor Procurador, isto, então, não é greve!

        O Comando de Greve irá se reunir nesta tarde para discutir vários assuntos, entre eles a vinda dos colega para a reunião do Pleno que acontecerá na próxima quarta-feira. É hora de decidirmos o nosso futuro!

        Para acessar o informe dos Magistrados que decidem a regra do jogo da greve dentro do judiciário (patrão regrar o empregado dá nisso sempre), clique aqui.

8 comentários:

  1. Tem gente do CNJ aqui no TJSC!! Pq não aproveitar para mostrar, in locu, a legalidade do movimento???

    http://portal.tjsc.jus.br/web/sala-de-imprensa/-/presidente-e-corregedor-do-tjsc-recebem-integrantes-do-conselho-nacional-de-justica?

    ResponderExcluir
  2. NELSON JULIANO SCHAEFER MARTINS DESEMBARGADOR Salvador - BA 19/04/2015 22/04/2015
    Participação em Cursos,
    Congressos, Seminários,
    Workshops e afins


    Presidente está tão preocupado com os servidores que vai passar uns dias em Salvador...

    Por isso e por tudo que já aguentamos, eu só tenho a dizer uma coisa: GREVEEE NELESSS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recuar! Para tudo; inclusive, Jaragua do Sul! !!!!! Força e vamos nos unir, a união e fortalecimento, ngm derruba! Eles vem com ameaça sempre! Terrorismo! Atenção CNJ, é necessário fazer cump r ir a lei!...

      Excluir
  3. Bom, em relação a comarca de Gaspar, afirmo que nada mudou, pelo contrário, novas adesões ao movimento, apesar das novas intimidações.
    É nóis.
    Abraço mestre

    ResponderExcluir
  4. Sugestão: Se não deixarem os servidores ficarem nos Fóruns em razão da Greve, sugiro a impetração de 5 mil Habeas Corpus para o TJSC julgar. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto alguns servidores esperam uma posição ativa do sinjusc, o presidente da ATJSC continua trabalhando como chefe de cartório... Não aderiu à greve Pq é contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então qual o motivo da ATJ fomentar a greve no seu site? Porque não fez como em 2012 e 2013, publicando nota contrária? Só porque agora o Presidente do SINJUSC é o Laércio? Nada como a história para nos mostrar quem somos e quais os nossos reais objetivos.

      Excluir
  6. Apenas por causa da pressão dos servidores..
    Passe lá hoje a tarde e verás ele trabalhando normalmente!

    ResponderExcluir