Imagem do site blogdotarso.com |
Ao colocarmos como ponto de pauta o PCS na próxima assembleia estamos trazendo para a categoria uma proposta da primeira parte da implementação daquele mesmo NPCS que está parado junto ao Gabinete da Presidência. Não se está criando nada de novo, apenas aprimorando um formato de implementação gradual, que aos poucos vá se aproximando e dando condições para que seja implementado no futuro o tão sonhado PCS.
Aumentar o número de referências, possibilitar que haja a "quebra de limitador", implementar um adicional de qualificação, são estudos que estamos fazendo e iremos apresentar para todos os trabalhadores na próxima assembleia, sem que com isso se crie algo necessariamente "novo", mas uma nova forma de "fazer acontecer".
A oposição tem que entender que projetos são de uma categoria e não de uma direção. É neste grande detalhe que nos diferenciamos e muito. Enquanto lutamos por toda uma categoria, não pensando em "eleição ou reeleição", fazemos aquilo que é melhor para todos e não para quem está dirigindo o sindicato. Convidamos todos e todas da oposição para formar fileira em favor do PCS. Afinal de contas, quem é contra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário