Imagem do site www.ednatrancadosebordados.blogspot.com.br |
Uma série de fatos aconteceram nas últimas três semanas e que infelizmente não pudemos tratar aqui como deveríamos. Existe a questão do cancelamento da reunião do próximo dia 5, há o pagamento de atrasados para os magistrados. Há o informe da não alteração do cenário econômico. E principalmente, há o fato do desaparecimento do colega Geovanni Vasconcelos Pereira, Analista Jurídico do Fórum de Araranguá.
Todos estes acontecimentos a gente vai discutir agora aqui pelo blog, que como falamos, vai continuar existindo independente do final do processo eleitoral do SINJUSC. Agradeço aos amigos que continuaram visitando o blog mesmo sem as notícias e agora a gente vai ter novamente que se acostumar a produzir material para debate e discussão por aqui. Abraços.
Poha velho!! Podicrê...
ResponderExcluirNada mais de tapinha nas costas, conversinha, tampouco cafezinho!!
Colocar a casa em ordem e lutar pra termos conquistas em 2017/2018!!
Parabéns e sorte a todos!!
Mais do que nunca precisamos estar unidos. Como falava nas minhas visitas às Comarcas precisamos de um Sindicato forte, representativo e respeitado e isso só é possível com muitos filiados e acima de tudo da união da categoria. Também aproveito, aqui a opornidade de agradecer a todos pela participação no processo eleitoral.
ResponderExcluirValfrida de Oliveira
Comarca do Norte da Ilha
É preciso transformar o site do SINJUSC em um espaço que informe a verdade dos fatos, com transparência, com um calendário das atividades a serem realizadas, como Assembleias, congressos, jogos, reuniões, datas importantes, para que os servidores possam se organizar. Também deve publicar as resoluções e alterações de leis que afetam os servidores, apresentar números orçamentários, opiniões de nossos servidores, colunistas (Os próprios dirigentes) e outros assuntos pertinentes.
ResponderExcluirAté que enfim alguém que disse uma coisa útil.
ExcluirComo a vida é engraçada, quando é para receber supersalários o povo não deve se intrometer, pois os juízes são uma parcela "superior" da sociedade... mas quando é para sair às ruas visando evitar medidas que tirem os superpoderes dos magistrados todo povo é convocado para "lutar" junto...
ResponderExcluirSou contra super salários e sinto na pele o que sofremos com essa injustiça da divisão orçamentária. Agora não confunda as coisas. Lutei sim, fui na passeata e lutarei o quanto for preciso contra quem quer acabar com a lava jato. Viva Sérgio Moro!!! Juiz com J maiúsculo!
Excluiro corte de direitos, a meu ver, vai continuar, independente da direção sindical (chapa 1 ou chapa 2) a diferença está em como essas informações serão passadas aos servidores, para com isso fomentar a união de todos. É tempo de união, de mudar a forma de interação com a administração do tjsc, de parar de acreditar que receber nossos direitos é uma benesse do tjsc. Acredito numa mudança em 2018, pois 2017 será para freiar a desvalorização do servidor.
ResponderExcluirLiberação 2,5%
ResponderExcluirMuito embora o presidente do TJSC tenha liberado o pagamento dos 2,5% retroativos a maio, por se tratar de verbas oriundas do sistema SIDEJUD, há a necessidade da autorização de membros daquela diretoria.
Estamos aguardando mais informações sobre o tema, que deverá ter uma solução até amanhã.
E a lei, serviu para que???
O TJ tá bravinho por causa da representação no CNJ......
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/12/upiara-boschi-alesc-vota-nesta-terca-aumento-de-repasses-para-tj-e-mpsc-8628739.html
ResponderExcluir