04/10/2016

A "batalha" pelo auxílio-médico social

Imagem do site ocomentaristapolitico.wordpress.com
          Já falamos aqui o quanto é importante "lutarmos" pela implementação do auxílio-médico social para todos os aposentados. Que é importante estarmos à postos nesta "batalha" para que consigamos uma vitória. O governador do estado tem até amanhã (05/10) para tomar sua decisão sobre o assunto. Há um parecer contrário da PGE, mas há também o espaço político da ALESC. O importante é que a nossa tarefa seja realizada, ou seja, estarmos dispostos a enfrentar o que for necessário para retomarmos o que perdemos.

          Numa outra notícia a ATJ criticou quando usamos neste blog a palavra "luta" e a palavra "briga". O Presidente do SINJUSC é o Tesoureiro da ATJ, e a palavra "batalha" pode ser usada aparentemente, sem nenhuma foto com "sangue" ou "pessoas desfiguradas". Sinceramente eu não entendo a cabeça destas pessoas. Mas acho importante que todas as pessoas "lutem" por seus direitos e que "briguem" pelos seus salários nas "batalhas" que travamos diariamente contra as injustiças.

          O auxílio-médico social é muito bem vindo e todos nós (pois um dia esperamos também nos aposentar) queremos que não haja perdas salariais para os trabalhadores, sejam eles ativos ou inativos. O importante é o que já afirmarmos aqui, devemos estar à postos para os enfrentamentos necessários. Que amanhã seja um dia para comemorarmos todos nós, ativos e inativos, mas se precisarmos, é bom estar preparado para a "batalha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário