Imagem do site www.ligaoperaria.org.br |
Essa é a igualdade de tratamento existente. Tribunal não concede sequer o pagamento das promoções atrasadas aos seus servidores, mas fez durante quase um ano descontos mensais por conta de uma greve. O Tribunal de Justiça é um grande devedor dos trabalhadores mas não deixa de implementar de imediato qualquer benefício para a magistratura. As promoções são a prova mais clara disto tudo.
Várias categorias entram em greve em maio. Hoje (31/05), os trabalhadores do transporte público de Florianópolis entraram em greve. O sindicato patronal afirmou que não poderia dar mais que a inflação e ainda propôs uma série de avanços, enquanto isto nós ficamos aguardando nosso sindicato começar suas assembleias regionais e sem previsão de qualquer assembleia geral.
Vergonhoso. O orçamento é único pra todos.
ResponderExcluirEnquanto continuarmos votando contra quem defende nossos direitos, nunca teremos conquistas significativas...
ResponderExcluirPalavras constantes no SPA protocolado pela AMC:
ResponderExcluir"Atualmente, não há um programa ou ação efetiva de prevenção e promoção de saúde por parte do Poder Judiciário, voltado, especificamente, aos magistrados, embora já existam medidas de tal vezo dirigidas aos servidores."
SPA:
http://app.tjsc.jus.br/ptcv/ptcconsultamovimentacoes!pesquisar.action?numeroProcesso=010197/2016
WTF? Discordo! O auxílio saúde foi implantado para benefício da magistratura.
Vejo a nova notícia do sinjusc... requisição ao CNJ, me empolgo... é para malotes e otras cositas... não é vender licença prêmio, não é correção inflacionária, promoção... os caras são uns bundas. Uns bundinhas!
ResponderExcluirTem que parar tudo. Zero de novo com inflação a 10% não dá. Se quer repõe inflação a anos. Onde vamos parar?!
ResponderExcluir