31/05/2016

Amanhã (1/06) teremos mais promoção para os magistrados, enquanto isto os servidores...

 
Imagem do site www.ligaoperaria.org.br
        Amanhã (1/06) o Tribunal Pleno irá votar mais uma promoção para magistratura com vaga em aberto. É bem provável que até o final da semana tenhamos um Diário da Justiça publicado com a referida promoção e o pagamento depositado adequadamente na folha do mês de junho (de 2016) os valores para o(a) magistrado(a) promovido(a). Enquanto isto os trabalhadores aguardam, sem saber em que data, haverá sua promoção.


          Essa é a igualdade de tratamento existente. Tribunal não concede sequer o pagamento das promoções atrasadas aos seus servidores, mas fez durante quase um ano descontos mensais por conta de uma greve. O Tribunal de Justiça é um grande devedor dos trabalhadores mas não deixa de implementar de imediato qualquer benefício para a magistratura. As promoções são a prova mais clara disto tudo.

          Várias categorias entram em greve em maio. Hoje (31/05), os trabalhadores do transporte público de Florianópolis entraram em greve. O sindicato patronal afirmou que não poderia dar mais que a inflação e ainda propôs uma série de avanços, enquanto isto nós ficamos aguardando nosso sindicato começar suas assembleias regionais e sem previsão de qualquer assembleia geral.

5 comentários:

  1. Vergonhoso. O orçamento é único pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto continuarmos votando contra quem defende nossos direitos, nunca teremos conquistas significativas...

    ResponderExcluir
  3. Palavras constantes no SPA protocolado pela AMC:

    "Atualmente, não há um programa ou ação efetiva de prevenção e promoção de saúde por parte do Poder Judiciário, voltado, especificamente, aos magistrados, embora já existam medidas de tal vezo dirigidas aos servidores."

    SPA:

    http://app.tjsc.jus.br/ptcv/ptcconsultamovimentacoes!pesquisar.action?numeroProcesso=010197/2016

    WTF? Discordo! O auxílio saúde foi implantado para benefício da magistratura.

    ResponderExcluir
  4. Vejo a nova notícia do sinjusc... requisição ao CNJ, me empolgo... é para malotes e otras cositas... não é vender licença prêmio, não é correção inflacionária, promoção... os caras são uns bundas. Uns bundinhas!

    ResponderExcluir
  5. Tem que parar tudo. Zero de novo com inflação a 10% não dá. Se quer repõe inflação a anos. Onde vamos parar?!

    ResponderExcluir