16/02/2016

FRACASSO JURÍDICO

     
Imagem do site www.letras.ufscar.com.br
    Direto do "Bloguinho do Kerst " trazemos aqui a informação sobre as questões jurídicas do sindicato. Vale a pena refletir sobre a opção da judicialização das questões políticas do sindicato e dos resultados que elas nos trazem. Boa leitura.


"Bom, dos cerca de 33 processos de competência do Tribunal protocolados judicialmente pela atual diretoria do Sinjusc no ano de 2015, colhe-se, salvo engano, a informação de que houve êxito em apenas três: o da gratificação de risco de vida aos Oficiais de Infância e Assistentes sociais, o referente ao pagamento do auxílio alimentação dos aposentados, que o Tribunal já se encaminhou de assegurar o contraditório no processo de corte do auxílio alimentação dos aposentados, deixando a decisão do Mandado de segurança sem estabilidade. A outra decisão seria dos pedidos de promoção protocolados anteriormente à nova Resolução, porém sem qualquer efetividade uma vez que o Tribunal deixa estagnadas as análises e as publicações dos pedidos.

Para a agenda jurídica de 2015 do sindicato, houve a contratação de um "renomado" escritório de advocacia da cidade de Blumenau, cidade onde o Vice-Presidente exerce a função de Chefe de Cartório na 1ª Vara da Fazenda Pública, porém não se tem qualquer notícia de ganho para a categoria.

Dar o tiro no cavalo e não acertar o bandido é o que mais se fez no ano de 2015 nos pleitos coletivos, e pra piorar com a assessoria do mestre da CHICANA... "

Um comentário:

  1. http://www.sinjusc.org.br/posts_exibe.php?id_post=2600&categoria=2

    "O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) negou o pedido do SINJUSC de pagamento da parcela adicional do auxílio-alimentação, popularmente conhecido como Abono de Natal.

    Apesar de o deferimento ser datado em 20 de novembro de 2015, a Diretoria do SINJUSC só conseguiu cópia do processo na tarde desta segunda-feira, dia 15, oficialmente.

    O então presidente do Tribunal, Nelson Schaefer Martins, justificou que a decisão levou em consideração a conjuntura econômica do País e também a redução dos repasses do duodécimo."

    Ah!! É!! NÃO VEM MAIS?? PUTZGRILLA "SINJUSC" QUE PENA!! KKKKKK

    AINDA BEM QUE A DILMA ESCOLHEU OUTRO DES. PARA COMPOR O STJ E DEU UM PÉ NA B... DO "NÉRSO" da Capitinga... kkk

    ResponderExcluir