16/02/2016

Então o TJ negou o Abono de Natal?

 
Imagem do site www.folhadeparnaiba.com.br
        A notícia publicada hoje na página do sindicato veio com um atraso considerável. Desde o dia 20 de novembro, conforme noticiado, o Presidente do Tribunal de Justiça havia negado o pedido feito pelo sindicato. O documento que foi apresentado pelo SINJUSC não possui assinatura, ou seja, não é o documento que oficialmente está no processo em questão 590419-2015.6 (CLIQUE AQUI). Apesar de tudo, mesmo havendo sobra orçamentária o Tribunal decidiu por não efetuar o pagamento do pedido.


          A notícia do arquivamento do processo foi publicado por este blog em 28/01/2016. O arquivamento foi efetuado um dia antes, ou seja 27/01/2016. Bastaria o SINJUSC ir no arquivo do TJ e pegar a cópia do processo, coisa que aparentemente não fez uma vez que o documento apresentado sequer possui a assinatura do Presidente do TJ.

          Mas qual o motivo de apenas agora o SINJUSC divulgar essa informação? Porventura a Direção do Sindicato irá apontar alguma ação contra tal medida? Será tão ágil como foi ao conseguir descobrir, depois de quase 3 meses que o pedido restou Indeferido? Será que alguém ainda tinha a esperança de receber esse dinheiro? Como falou um amigo hoje, "sopesa" é nas costas da gente ter que aguentar esse tipo de notícia.

3 comentários:

  1. O Sinjusc na real nem foi atrás para saber da decisão. Eu não entendo essa inércia, nem o site atualizam. Quando postam algo é sem relevância alguma. Não sei se sabem, mas fomentar a indignação dos servidores por meio de notícias é uma forte arma. Na real acho que não fazem NADA o dia todo, ou se fazem, pq não divulgam????

    ResponderExcluir
  2. O ex presidente do tribunal fez um acordo com o governador para devolver o máximo possível do orçamento em troca do apoio para ir pro STJ, ou seja pensou no próprio umbigo, e por ironia não vai conseguir, vai ser o desembargador do RJ que vai ele perdeu.

    ResponderExcluir
  3. Ué, antes de eleitos, a diretoria atual do Sinjusc não fazia propaganda que tinha amplo acesso e diálogo com o TJ? Cadê?

    ResponderExcluir