Imagem do site alemdeeconomia.com.br |
O SINJUSC de lá para cá não apresentou novamente nenhuma notícia sobre o tema. Apenas informou que irá acompanhar o NPCS no primeiro semestre de 2016. A notícia, que tratava sobre a reunião de planejamento da entidade apenas apontava o tema sem grandes explicações. Mobilizações ou qualquer outra forma de "luta" em favor do NPCS parecem estar longe da leitura da atual diretoria.
A reunião do NPCS no Conselho de Gestão acontece segunda-feira, na mesma semana, sexta-feira acontecerá a posse da nova Direção do Tribunal de Justiça, ou seja, num período onde uns estão "esvaziando as gavetas" e deixando o espaço para o "novo" e outros preocupados em como encaminhar a "nova gestão". Neste meio estamos nós "acompanhando" o NPCS.
Em 2011 o Desembargador Trindade dos Santos afirmava que o PCS2 seria implementado. Em 2012 o Desembargador Cláudio Dutra disse que o PCS2 era inevitável. Em 2014 o Desembargador Nelson Schaefer Martins disse que o NPCS seria implementado em sua gestão. No dia 29 de janeiro de 2016 um novo Presidente assume e sem a luta da categoria e da direção do sindicato, teremos apenas palavras ao vento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário