Os Jogos da Família Forense de Fraiburgo serão realmente importantes. Mas eu gostei mesmo foi do que a ATJ postou no seu site hoje (21/09), informando que após a abertura dos Jogos no Centro de Eventos haverá recepção no Hotel Renar, com jantar típico e “tudo regado a chope (sem custos aos participantes)”. Como diz o ditado “pau que bate em Chico bate em Francisco”, ou não?
Quer dizer então que o SINJUSC pode pagar chope à vontade para os participantes dos Jogos da Família Forense que não é problema nenhum? A galera se quebrando de pagar hora, de trabalhar além do expediente, no sábado, de madrugada e tá tudo legal? Tá todo mundo feliz com o sindicato e o pessoal que foi liberado para ir em Fraiburgo pode encher a cara de chope, “sem custo” (me lembra o almoço grátis do Delfin), que não tem problema?
Já observei muita coisa neste judiciário. Já vi barbaridades que me deixaram de queixo-caído. Mas o que mais me impressiona é a capacidade de alguns moralistas de plantão jogarem pedra quando é interessante para, em seguida e sem o menor pudor, publicarem uma notícia como essa. Afinal: “pau que bate em Chico bate em Francisco”? A auditoria que se explique.
PÃO E CIRCO!
ResponderExcluirSINJUSC distribui "di gratis" um choppinho, open bar e open food. Minha suada contribuição do meu minguado salário está sendo usada para bancar chopp "di gratis". Estão seguindo os romanos, na época do pão e circo no Coliseu. Distribui-se bebida de graça para o servos...
Parabéns SINJUSC, a cada dia conseguem se superar!
Bebida alcoólica paga com a minha contribuição sindical? É isso mesmo?
ResponderExcluirEnquanto isso ficamos...
ResponderExcluirSEM Auxílio Saúde
SEM Ganho Real retroativo
SEM Reajuste
SEM Promoções
SEM PCS
SEM Sindicato
SEM Dignidade
Mas temos CHOPP de graça! Opa, de graça não, pago com a minha, com a sua contribuição, filiado!
Um exemplo de sindicato (TJRN), criticando os vultosos salários da magistratura:
ResponderExcluirhttp://www.sisjern.org.br/novo/noticias_mostrar.asp?sCodigo=1647
"Para manter esse cenário insano, surreal - desconhecendo totalmente a crise porque passa o país - de privilégios e mordomias para juízes e desembargadores e obedecer a Lei de Responsabilidade Fiscal o TJRN partiu com tudo para cima da parte mais fraca, os trabalhadores da justiça, que em menos de seis meses perderam direitos constitucionais e tiveram salários reduzidos. Uma perseguição jamais vista em toda a história do Tribunal."
Esta atual direção do SINJUSC faz questão de esconder a realidade!
Cláudio,
ResponderExcluirO SINJUSC está ciente disso?
Trabalhadores do judiciário param dia 20 de outubro contra privilégios da magistratura
sábado, 19 de setembro de 2015.
A Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário) aprovou neste sábado, 19, em Salvador-BA, no encerramento da reunião do Conselho de Representantes e o Coletivo Jurídico da entidade, uma paralisação nacional dos trabalhadores do Judiciário nos estados no dia 20 de outubro contra as mordomias e privilégios da magistratura. Em todo o país os TJs estão retirando direitos e salários dos servidores para dar aos magistrados.
http://www.sisjern.org.br/novo/noticias_mostrar.asp?sCodigo=1646
E no encontro dos aposentados não deixaram levar acompanhantes quem precisava se não pagasse.
ResponderExcluirDireitos desiguais.