Imagem do site telexfreedricontabil.blogspot.com.br |
Basta olhar a filmagem do sindicato (clique aqui para observar - a partir do minuto 54:00) e perceber que o atual Conselho Fiscal indicou pela aprovação das contas do ano de 2013 (gestão antiga) e também pela de 2014 (gestão atual). Ademais, no último minuto do vídeo (1:16:00) foi solicitado para que fosse constado em ata o registro da indicação da aprovação por parte do Conselho Fiscal, fato que apesar de aprovado pela mesa da Assembleia, não foi consignado como solicitado, basta observar a ata da linha 193 até a linha 210 para perceber que isto não foi feito (clique aqui para acessar a ata do da assembleia do dia 28 de fevereiro).
Ao retirar de discussão a apreciação das contas do exercício de 2013 a atual gestão tenta tornar ilegal qualquer candidatura dos colegas da antiga gestão por não terem as contas aprovadas. Ou seja, não apreciar as contas do exercício de 2013 é um golpe eleitoral que a atual diretoria tenta impor para a categoria, e isto precisa ser revelado para todos. A assembleia de Balneário Camboriú vai acontecer e todos nós estaremos lá para discutir realmente o que é importante para a nossa categoria e para o nosso sindicato.
Sugiro que a atual Diretoria comece a ler o próprio estatuto do sindicado. Lá diz bem claramente em que posições hierárquicas estão assembleia e diretoria.
ResponderExcluir